top of page

Queridinho da Semana !


Galeeera , Chegueeei !

E para primeiro post eu escolhi falar da minha paixao: ESMALTES!

Eu escolhi começar com esse esmalte liindo, que estou simplesmente estou

A-P-A-I-X-O-N-A-D-A ,sem exagero .. é P-E-R-F-E-I-T-O , fica brilhoso mesmo depois de seco !

O esmalte é o Vintage Cremoso da coleção da Marina Ruy Barbosa pela marca Hits ,eu comprei os meus (depois eu posto o outro), na Loja Leader por 6 reais! Voces amantes de esmaltes não vou perder essa ne ?!

Eu com certeza voltarei a loja e comprarei mais :P :D Vale muito a pena..

SUPER RECOMENDO!!


Dicas de filminho? Series? 
Vai rolar aqui tbm !!
Posts Recentes
Redes sociais
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Instagram Social Icon
Contato

Parabéns! Sua mensagem foi recebida.

bottom of page