top of page

Queridinho da Semana...

Eaaae Galeeera .. tudo bom ???

Espero que sim !!

Booom, o queridinho dessa semana é esse bonitão aquiii ...

Que esmalte liiiiindoo .. Mais um da coleção da Marina Ruy Barbosa

(Marca Hits) que eu divulgo aqui para vocês ! Os esmaltes todos são uma graça, esse é o "Rocker Perolado" e essa semana ele nao veio sozinho na minha unha hehe

Eu fiz uma graçinha :D

Conseguiram ver ???

Nãão? Entãão olhem mais de perto!!

Acertou quem disse .. Desenhos !

Na verdade são peliculas, mas representam desenhos então esta certo ..

Coisinha mais fofa essa pelicula , ela fazia parte do grupo de peliculas que eu vendia, mas ficou pra mim !

Galera , esse esmalte eu comprei na Leader por R$6,00 ...Então quem gostou e quiser ter ,esta ai o nome, marca e até onde encontrar, espero que tenham gostado!!

Beijinhos e ate o proximo post!


Dicas de filminho? Series? 
Vai rolar aqui tbm !!
Posts Recentes
Redes sociais
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Instagram Social Icon
Contato

Parabéns! Sua mensagem foi recebida.

bottom of page